Fantasia inspirada na carmen miranda com menos de 50 reais



Esse foi um dos meus looks que eu usei no carnaval 2019. Pra fazer a fantasia, eu e a minha mãe compramos os tecidos e materiais no centro histórico de Porto Alegre, em diversas lojinhas, localizadas principalmente na rua Senhor dos Passos. A fantasia foi feita por nós e custou menos de 50 reais. Abaixo você confere um guia de lugares em Porto Alegre onde você encontra os itens que nós utilizamos:


Tiara de frutas

Compramos duas tiaras de frutas na loja de fantasia Porto Presentes. Depois, em casa, juntarmos todas as frutas em uma tiara só, com ajuda de cola quente!


Blusa de Paetê Dourado

Essa blusinha de paetê nós compramos no Hipo Fábrica. Depois na loja Porto Biju nós achamos essa fita de strass auto-adesiva, e colamos em cima da alça.


BRINCO ROSA DE ARGOLA

Esse par de brincos eu também encontrei no centro de Porto Alegre, numa loja de bijus chamada Lore Collection, em frente a Santa Casa. Eles custaram 10 reais e vinham em várias opções de cores.


Outros ítens

Pra compor o look eu também usei ítens que eu já tinha no armário, como um short jeans e um par de tênis branco. Terminei passando o batom vermelho matte Vermeli da marca Quem Disse Berenice.




Endereços

Porto Presentes - Rua Senhor dos Passos, 68

Porto Biju - Rua Senhor dos Passos, 98

Lore Collection - Rua Professor Annes Dias, 150

contato

contato@marinarockett.com.br     |      51 3346-5046 

Porto Alegre, Brasil

  • LinkedIn
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Pinterest - Círculo Branco

© 2018 por YOW.

NOVIDADES